A Loja Virtual D. R. Brindes deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma política de Troca e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor: (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor). As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer. Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (11) 4111-9728 ou pelo RMA : http://www.drbrindes.com.br/conta/devolucoes
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
> Produto com defeito
Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (11) 4111-9728, ou por e-mail: contato@drbrindes.com.br, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informador. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
> Devolução por arrependimento
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega somente para produtos SEM GRAVAÇÃO.
O produto devolvido dese estar em suas embalagem original. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
ATENÇÃO: Produtos feitos sob encomenda com gravação do logo do cliente, não serão aceitos como devoluções por arrependimento.
> Restituição de Valores
Restituição de valores é válido somente para pedidos que não foram enviados para a produção, por se tratar de um produto feito sob encomenda feito especialmente com a personalização do cliente.
Pagamentos realizados por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DEPÓSITO na conta corrente de mesta titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF/CNPJ utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamentos realizados por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data do vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferencia em nosso Centro de Distribuição.
> Devolução Involuntária Transportadora
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatario desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
> Informações Gerais
O prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local da entrega.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número do CPF/CNPJ do comprador.
Para solicitar a devolução (RMA), clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.
Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
ATENÇÃO: Se identicada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.